..............................................................A vida é TESÃO!....................................................................






quarta-feira, 18 de maio de 2011

O movimento me deixa em paz!

De cima do Monteirão, aqui o Arco é Verde.
Percebo como os Problemas são pequenezas diante da imensidão do Planeta. E assim, me despojo dos antigos lógicos medos incutidos em meu corpo.
Aqui em cima, estou em si. Somente um pouco elevada. Nem é tanto, mas no entanto as
pessoas, os carros, casas e prédios já me parecem pequenos.
 I M A G I N E  D O   A L T O  D O  C R U Z E I R O !!!

A vida é boa.
A vida só pode convergir para a beleza!
Vejo aqui a simplicidade de uma vida feliz. É da natureza do homem buscar prazer nas quaisquer e diversas possibilidades que lhes sejam apresentadas, que lhes passe em frente. Não precisamos de 490 mil reais para fazer teatro. Para expandir o amor. Aliás não é isso que sinto que estamos fazendo com esse dinheiro. Afinal amor não pede tanto, politicagem social, sim.

Metade da cidade chove a a outra metade é sol. A cidade é muito pequena, e meu coração só pode ser maior. Quero mais espaço para ele. Coragem: coração + ação! Ações corajosas e menos obrigações.

Quero ser menos servil;
Quero uma vida menos prática e objetiva, de servidão do meu tempo aos outros;
Quero uma vida mais amorosa e prazerosa, na qual EU decida se quero me demorar ou não mais sobre as coisas que realmente quero.
Quero poder usar o meu livre arbítrio;
Quero ser olhada como uma pessoa, um ser. E ser respeitada como ser. Não quero que a função social a que sirvo esteja a frente disso. Não quero servir a nada!
Quero olhar mais para dentro do que para fora.
Reconhecer primeiro o que está perto e à cerca. Valorizar o que sou antes de criticar o que não tenho.
Quero trabalhar com e por amor.


Movimentar-me é crescer e isso me deixa em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário