..............................................................A vida é TESÃO!....................................................................






quinta-feira, 9 de junho de 2011

E eu não terminei de falar...

Se o ser cômico é, por natureza, ter em si a transgressão: então é isso mesmo!
Tô no meu caminho e eu ainda não terminei o que tenho pra dizer:

1- Que eu não quero mesmo me enquadrar em classe nenhuma, eu só quero ser. Simples assim.
2- Que eu tô cagando para o privilégio de "ser um trabalhador" que pode folgar numa sexta-feira. E digo mais: Muitos outros trabalhadores fazem isso. Existe um tal profissional liberal, ou autônomo... lembra?Aliás é isso que e declaro ao governo e a todos que querem governar: sou liberal e libertina também!

Senhoras e Senhores,
Eu não tenho medo nem pudor de arregaçar as mangas e trabalhar.
Porém não é só isso que eu quero para a maior parte do meu tempo.
Eu quero SER, viver, rir, amar o outro com menos julgamento, transar, chorar, olhar para o lado, conhecer, almoçar decentemente, comer quando tenho fome e não no horário comercial, me divertir, mudar, ultrapassar as fronteiras das cidades, viajar, ficar um tempo em silêncio, tocar, mexer, fuçar, investigar, dançar.

O trabalho é sim um prazer para mim, mas mesmo assim não quero que ele seja a prioridade da minha vida: Eu sou a prioridade. Entendeu? Trocando em miudos, entendeu?
Tô me disperdiçando pra poder faltar e me despedindo para poder voltar,
Suavemente pra poder rasgar? S I M
Sim, bem Carinhoso pra poder ferir, mas tem horas, amigo, que eu te agrido pra te mostrar que não tenho medo de partir pra ignorância, também ; e que sei gritar e ser insuportável, também, assim como você pra te vomitar.

Aquele abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário