..............................................................A vida é TESÃO!....................................................................






domingo, 17 de julho de 2011

Conflito! Com frito!!!!!

Eu quero me demorar um tempo maior na planície, mesmo numa dramaturgia mais chapada.
Viver nessa montanha russa de picos everestes está me deixando cansada.
Esgotada.
O que acontece? A gente só cresce depois de uma crise? Só há subida após o declínio?
Cansei. Cansei de ser sexy e a- lá-lá  a-lá-lá!!!
O que acontece no meu coração? E nas pernas que tanto pesam e doem a seguir por tal caminho?
Isso é mudança?
Quanto questionamento! Quanta falta de ação! Quanto medo de apenas ir. Alta tensão!
NÃO EXISTE DAR ERRADO, PQ É O MEU CORAÇÃO.   s i m p l e s.  Mas sei que digo isso alto para ouvir, para que eu mesma me encoraje. E core!
Quanto mais finjo, fujo! Quanto mais tento dizer que vou suportar, caio! Quanto mais tento resolver colocando um sorriso e dizendo pra mim mesma "ainda tenho o que aprender aqui", na mesma medida do convencimento aparece este estado que só identifico agora: um não sei, não quero estar aqui e uma enorme revolta.
Que vive (re) voltando.
E agora o que fazer? Tirar umas feriazinhas? Ir até o fundo , o limite e abrir uma outra perspectivA de vez?
talvez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário