..............................................................A vida é TESÃO!....................................................................






quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Com o ventre borbulhando!

Descubro-me e encontro o ser mulher.
E ser mulher é estar tranquila na delicadeza de abrir um espaço caloroso para receber o cuidado masculino.
Ser mulher é estar tranquila na sabedoria de que nenhuma outra fêmea no mundo pode se comparar a mim.
E não há disputa, afobação e nem hesitação perante esta outra linda mulher.

A mulher que sou se manifesta no desequilíbrio alheio e então na necessidade de acolher e amparar amorosamente o outro.
De lhe dar carinho, atenção, cuidado e principalmente colo e segurança.
A mulher que sou tem o ventre quente.

A mulher que sou já está num novo e esculpido templo, uma nova morada, em novos e ternos amores, na sua essencial alma....
Em seu Darma!

Me permito receber o desconhecido, o inesperado. E todas as vezes que eles chegam, a Mulher que sou sorri sobriamente e pronuncia:
- É um imenso prazer receber você por aqui.

Me permito me relacionar com o masculino, o musculoso, a força e a proteção do Homem.

A mulher que sou quer encontrar um homem, cuja relação potencialize a maior qualidade sexual e espiritual dela e do presenteado ser a quem se entrega.

NamastÊ


Um comentário: