..............................................................A vida é TESÃO!....................................................................






sábado, 3 de março de 2012

Gozando numa vida boa!

   Hoje faz exatamente 2 meses que sai da casa de meus pais: Um lindo e espaçoso apê na nobre Santana - São Paulo. Naquele último dia ali, a sensação era de partida! Eu não voltarei mais a morar aqui - escutei isso de dentro do meu coração.
   Sem planejar eu fiquei sozinha naquele apê, durante todo o dia. Então fui almoçar na casa da minha grandmother Luzia. Depois dei uma volta pelo centrinho de Santana e senti muito forte que não tinha mais nada para realizar ali.
  Voltei para casa e terminei de arrumar as minhas coisas, pois havia comprado passagem para as 19h rumo à Florianópolis. Incrivelmente eu estava pronta as 17h e não tinha mais nada para fazer: nem abrir facebook, nem fuçar em fotos, nem comer um chocolatinho... nada. Senti um imenso e denso vazio no peito, numa sensação de mudança radical de rumo na vida!
   Então sai da casa sozinha, me despedi de cada parede, de cada janela, de cada pássaro, de cada passo em direção ao portão de saída. Eu não sabia o que me aconteceria no dia seguinte. Eu só combinara de encontrar a Kelly, na Guarda do Embaú! E dali por diante?

   A incerteza me deu imensa coragem de me jogar no desconhecido. De olhar para o inesperado e dizer: venha que lhes espero com prazer!

   E aqui estou eu VIVA. Nesses dois meses, vivi cada dia como aquele 3 de janeiro, me atirando em abismos mostruosos, seguindo a minha intuição e o meu coração. Fazendo coisas que realmente faziam sentido para mim, livre da opinião da cidade em que nasci, do bairro onde vivi, de meus amados e queridos pais, de amigos, parentes, referências profissionais e personalidades idolatradas. O único passado presente foram e são algumas roupas e a querida Kelly. Estamos juntas há dois meses, às vezes dividimos a mesma cama, as mesmas neuras - mas por ironia do destino, nossos ciclos menstruais nunca bateram até aqui!
  Para escrever sobre nós e as descobertas de uma relação amorosa, saudável e provocante são mais milhares de caracteres!

   Namastê é uma constante em minha boca. Vivo agradecendo! Vivo agraciada, e cheia de gracinhas!
Não há nada a  temer, sinto-me acolhida, amada e protegida por todo Universo.
  Vi imagens mágicas se formarem em minha frente, na paradisíaca Ilha do Mel. Caminhei por lá sob escuridão tenebrosa, não podia enxergar onde pisar: e só confiei em meus passos. E é fascinante o poder da natureza. A cada demonstração da beleza da criação de Deus no céu, na terra ou no mar, eu confiei e confio mais! Confio mais em mim, que também sou uma criação e uma co-criadora do Universo. Confio mais num caminho que já está desenhado e do qual eu não preciso de um mapa. As setas a seguir estão no centro de mim. Confio no agora, pois há todo um universo dedicado a ser o que se é agora, e quem sou eu para negá-lo? Seja extasiada ou angustiada eu não me esqueço disso!

   Aprendo, em cada olhar, a ser profundamente mulher e fêmea.  Me relacionar, partindo do mais selvagem e animal ser que sou, fêmea, facilita toda e qualquer história que possa ser construída à partir de um encontro.
Descubro, a cada aperto no coração, um programinha antigo que usei para diversas outras situações da minha vida, e que por dar certo ou medo do novo, eu esqueci de deletar e ficava usando, usando, usando. Mas não adio mais nada, é hora de deletar! Então paro, respiro, e vou: encarando as minhas inseguranças e receios que explodem, na superfície de mim, quando percebo a fraqueza de um outro!
   Tiro as minhas cascas, e as vezes dói um pouquinho, mas olho pro lado e me deparo com outro ser que faz o mesmo.Uma companheira que está comigo em TODOS esses imensos momentos!

   Como co-criadora da minha realidade, capricho em cada desejo, dou-lhe traços amorosos e detalhes harmoniosos. Nunca quero morno, ou mais ou menos. Já que sou eu a criadora, dou o meu melhor, dou o meu amor, quente. E só recebo amor, pessoas iluminadas, paixões aquecidas.

Como bem, bebo bem, durmo bem, danço bem, amo bem, faço amor bem feito, sinto bem, canto bem, caminho bem, mastigo bem,  beijo bem, agradeço bem!

  Hoje - 3 de Março de 2012 - estou na casa de um impressionante ser que conheci há 2 semanas, o Lirou! O conhecei através da Kelly, que conheceu o Doug- outro personagem fantástico, que apresentou o Lirou e fomos para Balneário Camburiú (PRAIA) no Carnaval. Desde então, voltamos a Curitiba, e o Lirou e sua família Mayumi , Pedro Henrique e Negão (o cachorro), abriram as portas de sua linda casa no bairro do Ahu, e nos recebem por um tempo.
   Nós que éramos duas, hoje convivemos em 6, abençoados e tranquilos.

   Está sendo tudo Perfeito! Levo a vida que sempre sonhei levar. Compartilhando momentos com muitos artistas, morando num bairro super arborizado, as casas parecem de filme estrangeiro. As pessoas andam de bicicleta para cima e para baixo, e de onde estamos até o centro da cidade, de bike, são alguns minutinhos. Tem um rio que passa aqui perto e muitos pássaros cantadores!

   Tudo em paz, está tudo Perfeito! Tudo é perfeito.
A sensação de plenitude e prazer é comparável a.... Sabe quando você escolhe um prato que te dá água na boca? Ai você dá a primeira garfada ou colherada e goza de tanto prazer, pois é delicioso. Então você olha e vê que ainda tem o prato inteiro para se deliciar!!!!

Até aqui é só uma fatia!

Namastê

Um comentário:

  1. Eu tenho várias coisas lindas para escrever aqui, após saborear essa fatia contigo... mas prefiro fechar os olhos, inspirar fundo e expirar sorrindo! É O MEU TODO SINCERO!♥

    ResponderExcluir