..............................................................A vida é TESÃO!....................................................................






terça-feira, 29 de novembro de 2011

Exercício de Masturbação I.

   Na expectativa de ainda encontrar Matilde por ai, em alguma esquina de um braço de mar...A sereia sem oxigênio, segue. Seria saudade ou vontade de ser provocada por outrem?
   Sinuosamente nada até o espelho. Desfaz a tinta preta que pesava sobre os olhos: abrindo bem suas janelas d´alma, meteu fundo, sobre as córneas, os dedos melados no detergente. É que pensou que a vista estava engordurada, já que nada nítido se detinha em seu campo de visão há meses!

 Era como se ela tivesse que se cutucar sozinha com as agulha. Era como, também, fosse afrouxando em cada dor. Quanto mais afrouxa, mais a dor emerge, e mais ela late!
      - E tudo bem, ela é só dor!
E quando ela aceitava isso, aí sim a dor podia passar pelo seu corpo físico e evaporar.  Porém havia pontos em que ela ainda não queria afrouxar.
      - E tudo bem, sem se esforçar agora!
  Entre as escápulas morava uma dor de como se as Asas pesassem, como se as tivesse apenas carregando. Era como quando de tanto ócio um músculo vai se atrofiando. Ou, de tanto medo.
  Nesta altura não podia mais pedir que alguém lhe desse um chute nas costas para alinhar a sua coluna.
  "Então eu quero que meu peito se abra, o ar invada, vibre e infle as minhas asas, a ponto de ir quebrando as teias e tensões que se enraizam vértebra por vértebra até o pescoço."
  E assim, era como se rezasse para que sua atrofia crônica pudesse ser curada! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário