..............................................................A vida é TESÃO!....................................................................






terça-feira, 22 de novembro de 2011

Saga em caminho da iluminação - episódio II.

Sabe, enquanto vivia aquilo, e vivo isso agora, ainda saiam e saem bolhas de mim.
Juro! Eu ainda não cheguei à superfície, ainda passam turbilhões de acontecimentos por mim,
E ainda estou mergulhada na inundação turbulenta!
E não, não estou com escamas, nem criei uma calda e  i n c r i v e l m e n t e  eu não morri afogada!!!

Estou viva e muito viva hoje. E por isso hoje é um mar...co em minha natação.

É que hoje eu tive a grande sacada: NÃO NECESSITO DE OXIGÊNIO PARA EXISTIR!
É, gente, é real!
Sim, os cientistas podem ter milhares e milhares de teorias e pesquisas e experiências, e mais podem ter provas, podem ter crenças e até fé no oposto da minha afirmação-negação!
Mas EU SOU a minha prova viva de que a afirmativa-imperativa deles, não é real! Aliás o real é o irreal! (Isso até poderia ser uma nota de rodapé.)

E como eu faço, aqui mergulhada e sem respirar?
N A D A
Não nado, não faço nada.
Porque para boiar é necessário saber relaxar!
E fluidicamente, na inércia, o corpo sobe até levitar,...........................................................            que na água é boiar!

Mas ainda estou subindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário